quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Troquinha Mickey e sua turma

Troca recebida Mickey e sua Turma




Mimos recebidos da minha afilhadinha querida Maria Fernanda!!!
Adorei tudo Fer!!!!Vc é muito caprichosa!!!e o ponto cruz com avesso perfeito meu Deus que lindoooooo!!!!Arrasou!!!
Amei !!!Amei!!!
adorei tudo querida afilhadinha!!!!
Já vá pensando em uma troca particular para o ano que vem ok!!!hehehehehe...
Me diz o que acha da idéia!!!
Obrigada pelos mimos amiga Fer e pela cartinha carinhosa!!!!
bjinhos mil no seu coração!!!








Este é o meu pacotinho seguindo viagem...
Assim que a minha afilhadinha receber eu posto a fotinho com os mimos que fiz com carinho para ela!!!!





Olha só o Kiko tirando uma soneca na caixa que eu ia começar a embalar para a Fer,kkkkkkk...
Ele adora uma caixa e tirou uma boa soneca até eu embalar todos os mimos!!!hehehehe..



4 comentários:

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

olha eu já comentei no flickr né hihi
mas não me canso de dizer que foi uma troca linda de viver *__* a Fer é caprichosa, dedicada, uma arteira de mão cheia e ela terá muitas alegrias em receber a sua pq vc tb é tudo isso que citei e é minha afilhadinha adorada ^^ hehe
parabéns as duas viu
adoro vcs duas
bjinhos amore amo vc

Ana Carolina Trevisol disse...

hahaha
adorei o seu gato, eu tinha um que era assim também, tava sempre se enfiando no que tava fazendo, adorava!!
Bjs amiga!!

Cantinho da Arte disse...

Dindinha!!
Nossa estou muito feliz por vc ter gosta dos mimos vc merece isso e muito mais...Ah!!!! então o kiko queria dar uma voltinha aqui por Campinas..rsrsrsrsrs
Thaty estou super ansiosa para abrir essa caixa....rsrsrsrsr
Bom amiga desde já agradeço pelo carinho
bjinhos no coração.

Helissa. disse...

Ai como esses bichanos adoram caixas, o meu até nas caixas de sapato ele tenta entrar...hehehe!!!
Beijinhos da maninha Helissa!